Páginas

5 de novembro de 2013

Tucanos tenta voltar ao cenário político com críticas a Cid

Ex-senador e ex-governador Tasso é destaque dos tucanos na TV - foto divulgação
O ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati (PSDB) é a grande estrela do PSDB cearense nas inserções na tevê e no rádio, com discurso abordando o momento político no Ceará. As inserções tiveram início ontem (04/11) e começam com o questionamento sobre a ausência de um nome forte para apresentar como candidato ao governo do Estado em 2014.

Uma crítica ensaiada pelo do presidente estadual do PSDB, o também ex-senador Luiz Pontes, abre a inserção partidária tucana nas emissoras de TV do Ceará e dão o tom da propaganda do partido. Com duração de 30 segundos, o filme conta com a participação de lideranças regionais, com todo destaque para Tasso, além de apresentar novos filiados. 

Segundo Luiz Pontes, “a inserção deixa claro que, ao invés da disputa por projeto de poder, onde a única preocupação é quem será o candidato em 2014 que continue agindo na base da politicagem e do toma lá, da cá, o PSDB busca debater soluções para os sérios problemas do Estado. Nossa preocupação é desenvolver um projeto que atenda às reais necessidades da população”.

Além de Pontes e Tasso, participam da inserção o vice-presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, os presidentes do Instituto Teotônio Vilela no Ceará, Carlos Matos, e do diretório municipal de Fortaleza, Tomás Figueiredo Filho, além da médica pediatra e professora do curso de Medicina, Mayara Pinheiro, uma das médicas que vaiou e tentou humilhar seus colegas cubanos aos gritos de “escravo”.

 A inserção, autorizada pela Justiça Eleitoral, será veiculada das 19h30 às 22 horas, durante os intervalos da programação. A veiculação acontecerá durante todo o mês de novembro.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.