Páginas

5 de dezembro de 2013

Adeilton lança Nota sobre denuncia contra seu mandato

O vereador Professor Adeilton (PP) lançou na tarde de ontem uma Nota na rede social Facebook criticando duramente a Denuncia apresentada pelo blogueiro Júnior Carvalho que pede a cassação de seu mandato por

Antes Adeilton criticou a presidente da Câmara Municipal vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) que determinou a leitura da Denúncia na Sessão anterior, mas não a submeteu a deliberação do Plenário. 

“Por mais de três vezes chamei a atenção da Presidenta Lélia. Pela manhã antes da Sessão li o que reza a lei federal, estadual e o Regimento Interno da Casa. Se a mesma iria apresentar a "denuncia" ao plenário deveria submete-la a apreciação dos nobres Edis. Durante a Sessão repeti mais uma vez o desrespeito as leis supracitadas. Mas a mesma continua afirmando que esta seguindo a orientação do jurista da Câmara Municipal de Altaneira” comentou o parlamentar.

Adeilton criticou também a decisão da presidente de convocar o suplente se sua coligação partidária para votar sobre o recebimento da denúncia. “Quero frisar também que nas três leis não existe nenhuma referencia sobre o impedimento do denunciado votar. Afirmam que há jurisprudência sobre o impedimento do denunciado votar. Afirmo que existe mais jurisprudência sobre o impedimento do suplente participar de tal apreciação”.

Na sua Nota Adeilton cita que todos sabem da luta como vereador em Altaneira e garante que está tranquilo e que sempre exerceu com dignidade, responsabilidade e em nenhum momento agiu de forma incompatível com a moral da Câmara Municipal de Altaneira.

“Fico triste por ainda haverem manobras desleais, desumanas, incabíveis, ditatoriais na política altaneirense. As pessoas não querem respeitar as leis e atropelam as mesmas na tentativa de "derrotar", "diminuir", "derrubar", "desfavorecer", "fazer calar" ou "botar medo" no próprio companheiro de Parlamento” cita.

Diz também que sem nenhuma reclamação está preparado para enfrentar a votação da forma que for decidido pela Presidenta da Câmara, pois confio nos homens e nas mulheres que compõem o Parlamento altaneirense e sabe que cada um fará de seu voto uma grande reflexão sobre o passado e o presente.

Encerra dizendo que vai seguir o seu caminho e que as curvas sinuosas, as subidas e decidas, os buracos ou depressões não irão conseguir desvia-lo do seu foco e do seu objetivo, pois o seu desejo de vencer é maior do que o desejo que poucos tem de derrota-lo e pede proteção divina.

O vereador informou, ainda, que na próxima terça-feira (10/12), durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Altaneira fará esclarecimentos sobre a "denuncia" contra meu mandato de vereador, usando denúncia entre aspas e convida a todos a participar.

"QUERO CONTINUAR MEU CAMINHO"

"Todos sabem da luta que venho enfrentado como Vereador em Altaneira. Sei da minha responsabilidade e da minha função. Como também tenho acompanhado as preocupações, orações, mensagens, sofrimento dos amigos fieis, presentes e compreensivos.

Quero garantir a todos que estamos tranquilos e com a certeza de que sempre exerci com dignidade, responsabilidade e que em nenhum momento agir ou agirei de forma INCOMPATÍVEL com a moral da Câmara Municipal de Altaneira. Sempre respeitei e defendi essa Entidade.

Fico triste por ainda haverem manobras desleais, desumanas, incabíveis, ditatoriais na política altaneirense. As pessoas não querem respeitar as leis e atropelam as mesmas na tentativa de "derrotar", "diminuir", "derrubar", "desfavorecer", "fazer calar" ou "botar medo" no próprio companheiro de Parlamento.

Mas sem nenhuma reclamação a mais, estou preparado para enfrentar a votação da forma que for decidido pela Presidenta da Câmara. Confio nos homens e nas mulheres que compõem o Parlamento altaneirense, e sei que cada um fará de seu voto uma grande reflexão sobre o passado e o presente, uma reflexão sobre o que fomos o que somos e o que queremos ser.


Vou continuar com o meu caminhar, vou seguir o meu caminho. As curvas sinuosas, as subidas e decidas, os buracos ou depressões não irão conseguir me desviar do meu foco e do meu objetivo. Pois o meu desejo de VENCER é muito MAIOR do que o desejo que poucos tem de me derrotar. Que Deus cuidem de todos e lhes deem discernimento para sempre vencerem sem ser preciso apagar o brilho do irmão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.