Páginas

31 de dezembro de 2013

Adeus 2013

Mais um ano chega ao fim e partimos para o nosso quarto aniversário. Em 2013 mais uma vez cumprimos o nosso compromisso com atualização diária e sempre que possíveis com postagens locais, tratando de temas, como politica, cultura, cotidiano e fatos relevantes que possam despertar o interesse dos altaneirenses na cidade e em diversas partes do mundo.

Diferente de 2012, o ano que termina não foi quebrado nenhum recorde, o nosso maior pico de audiência se deu em janeiro com 44.164 acessos, muito longe do nosso recorde 62.346 visualizações registrado outubro em outubro de 2012, o que conferiu uma média de 2.000 cliques diários.

Encerramos 2012 com uma marca superior 935.000 visualizações, este ano já ultrapassamos 1.275.000, foram mais de 340.000, número superior a média dos últimos três anos do Blog, o que nos mantém entre os 20 Blogs mais visualizados do Ceará e entre os cinco mais visitados do Cariri, um grande feito para uma cidade tão pequena.

Vale lembrar, ainda que mais um ano se passou e não cedemos as manchetes apelativas e sensacionalista, não publicamos noticias policiais, nem tão pouco de mulheres peladas para chamar atenção dos navegantes. Apesar de várias propostas não aceitamos publicidade, o Blog é mantido exclusivamente por seus administradores com valiosa contribuição de seus colaboradores com postagens e fotos.

Registramos, também, que Blog de Altaneira, mais uma vez encerra o ano como o primeiro de resultado de busca do Google e dos demais sítios de pesquisa, superando inclusive o Portal Oficial do Governo Municipal, em temas relacionados ao Município de Altaneira.

Marcou também 2013 as diversas homenagens que recebemos de nossos leitores, mas as tirinhas do Ricardo Sousa que a Alana Maria e o Otacílio converteram em vídeo foi a mais marcante de todas. Clique aqui e confira o vídeo.

Reafirmamos o nosso compromisso de atualização diária e esperamos contar com o apoio de nossos parceiros e colaboradores. Continue conosco e teremos a certeza de um Feliz 2014.
Confira a nossa imagem de despedida em 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.