Páginas

27 de dezembro de 2013

Dedé Pio assume Governo e firma Convênio em Fortaleza

Dedé Pio e Ariovado Soares na FUNASA em Fortaleza para assinatura de Convênio - foto Mylena Soares 
Para surpresa da grande maioria dos altaneirenses o Secretário de Administração e Finanças Ariovado Soares Teles, postou na rede social Facebook uma imagem ao lado do vice-prefeito Dedé Pio com seguinte legenda: “Em Fundação Nacional de Saúde – Fortaleza com prefeito em exercício Dedé Pio assinando convenio”.

Até o fechamento desta postagem não havia nenhum registro da transmissão de cargo do prefeito no portal oficial do Município, nem tão pouco nenhum registro nas redes sociais.

O Secretário Ariovaldo também não acrescentou maiores detalhes sobre o Convênio firmado na FUNASA, mas por telefone informou que se trata da liberação de R$ 253.000,00 (duzentos e cinquenta e três mil reais) para a construção de banheiros.

O Programa Melhorias Sanitárias Domiciliares da FUNSA consiste em intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

O conceito de melhorias sanitárias, neste programa de repasse de recursos não onerosos, está relacionado ao saneamento individual do domicílio.

Por volta do meio dia Ariovaldo postou outra foto ao lado do vice-prefeito já no Aeroporto Pinto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.