Páginas

17 de dezembro de 2013

O blogueiro sensação de Altaneira

Junior Carvalho em sua estação de trabalho - foto Maria Glória
Lançado na rede mundial de computadores no dia 04 de outubro de 2013 com o sugestivo nome de A Pedreira, o blog do servidor público Junior Carvalho, mais conhecido por Junior Nevoeiro virou sensação e uma febre de acesso e um dos blogs mais comentados na cidade.
Ao lançar o Junior anunciou que iria vários de vários assuntos relacionados a política local e nacional, esportes, saúde e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes e ao longo desse dois meses reproduziu matérias de outros blogs e jornais sem com um enfoque diferente nas chamadas de capa.

Junior postou na noite de ontem dois grandes feitos do seu Blog, pela primeira vez superou a marca de 1.000 acessos diários e atingiu a marca de 20.000 acessos em menos de três meses. Nenhum outro blog altaneirenses atingiu esta marca em tão pouco tempo.
Apesar das críticas por títulos sensacionalistas e sem vinculação com o Município, percebe-se pela imagem compartilhada pelo blogueiro sobre as estatísticas, que as postagens mais visualizadas nos últimos 30 dias abordam fatos locais.

Aproveitando a boa audiência Junior fechou parceria publicitária com empresários e profissionais liberais o que tem lhe rendido um ganho extra o que facilitou a conquista do domínio: www.apedreira.com.br/.

Em janeiro será realizado o I Encontro de Blogueiros do Cariri e Junior Carvalho confirmou presença e está colaborando na organização do evento. O Blog A Pedreira já é o oitavo blog mais visualizado na cidade.

“Hoje a Pedreira explodiu, já passamos dos mil acessos e para tristeza de alguns mais uma marca registrada do Blog a Pedreira, já passamos de 20 mil acessos. Obrigado a todos parceiros e leitores pela credibilidade” comemorou Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.