Páginas

8 de dezembro de 2013

O jogo do equilíbrio

Equipe da Maniçoba segunda colocada na primeira fase - foto João Alves
Caixa D’Água e Maniçoba fazem logo mais à tarde no Campo da AEA, a segunda partida da semifinal do 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Campo. As duas foram classificadas em terceiro e segundo lugar na fase classificatório, resultado que confirmou o equilíbrio das duas equipes desde as primeiras rodadas do certame. 
O Caixa ficou em terceiro lugar na primeira fase - foto João Alves
O Caixa tem 23 com 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, marcou 29 gols e sofreu 17, encerrando a primeira fase com saldo de 12 gols. Já o Maniçoba fez uma campanha um pouco melhor 26 com 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, marcou 27 gols e sofreu 11, encerrando a primeira fase com 11 gols de saldo.

Caixa e Maniçoba foram os time que mais empataram no Campeonato foram 5 empates para cada, inclusive um deles foi no confronto direto no returno. No primeiro turno o Caixa venceu o duelo por 2 x 1.

Os dois times tem atletas no quadro dos artilheiros, Dadazim do Maniçoba tem 10 gols e ocupa a quarta posição e João Paulo do Caixa, que há vários não marca, ocupa sexta posição.

O Presidente da Comissão Organizadora, Humberto Batista, aguarda um bom público no Campo da AEA. O experiente Paulo Gomes Porfirio será o arbitro da partida e será auxiliado por Luciano Ferreira Lima e José Evandro de Andrade. Antonio Rodrigues da Silva atuará como Quarto Árbitro e a partida contará ainda com o apoio Cicero Rodrigues Silva, Daniel Vieira da Costa e Antonio Nilton Pereira e Silva.

No primeiro jogo da semifinal realizado ontem (07/12) na Taboquinha o Juventude empatou com a favorita Portuguesa em 2 x 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.