Páginas

14 de dezembro de 2013

Portuguesa vence e Juventude comemora

Atletas e apoiadores do Juventude comemoram a boa participação no Municipal - foto acervo pessoal de Edezyo
A favorita Portuguesa venceu a equipe do Juventude por 3x2 na segunda partida da semifinal com dois gols Valberto e um Teinha. Descontaram para o Juventude João Paulo e Nenen. O jogo foi no campo da AEA com um bom público e duras críticas aos dirigentes da Portuguesa que decidiram reforçar o time com atletas semiprofissionais.

Para a maioria dos navegantes nas redes sociais foi um dos melhores jogos do campeonato e a atuação dos atletas que reforçaram foi decisiva para a vitória da equipe.

Apesar da derrota os atletas do Juventude, liderados pelo vereador Edezyo Jalled, comemoram sua excelente participação no certame com uma cervejada no Bar de Saravá, o momento foi de descontração e alegria.

O vereador Edezyo compartilhou fotos da comemoração e parabenizou todos os atletas do time. “Apesar da derrota nada de tristeza aqui, nossa intenção era ganhar mais infelizmente não deu. Parabéns a equipe do Juventude. Foi um grande jogo!” disse Edezyo.
   
Antes da partida, assim como fez no primeiro jogo Edezyo deixou uma mensagem de incentivo aos jogadores, lembrando o resultado anterior e o boato sobre reforço do adversário, mas demonstrou confiança no grupo.

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. O jogo de hoje será o mais importante do ano para nós, a equipe irá sem dúvida alguma entrar em campo com muita Garra, Determinação e com o desejo de vencer, eh claro. Humildemente que venha a equipe da Portuguesa com seus “reforços” ou não. Juventude eu Acredito!” postou Edezyo
Francisco Pereira criticou duramente a equipe da Portuguesa pela decisão de apelar para reforços, as semifinais o surpreendeu com bons jogos. “Hoje Portuguesa e Juventude, fizeram um grande jogo mas até quanto vale se rebaixar pra conseguir ganhar um jogo que todos diziam que seria fácil? Hoje em dia é melhor ganhar ou manter a honra? Parece que para alguns é ganhar!criticou Francisco.

Ele disse que espera outro grande jogo amanhã e uma grande final, e deseja vença o mais honrado, porque mesmo em segundo ele será um Campeão no real sentido da palavra.


Até o fechamento desta postagem nenhum atleta ou torcedor da portuguesa havia comentado ou compartilhado imagens da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.