Páginas

13 de dezembro de 2013

Programação itinerante para comemorar os 55 Anos de Emancipação Política de Altaneira

Cartaz compartilhado pelo Prefeito Municipal nas redes sociais
O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, inovou nas comemorações dos 55 anos de Emancipação Política do Município. Este ano os festejos da Semana do Município contam com uma ampla programação itinerante envolvendo competições esportivas e apresentações artísticas na sede no Distrito do São Romão e na comunidade do Sítio Córrego a começar hoje (13/01) e segue (treze) e segue até a próxima quinta (19/12). 

Dentre as atrações inclui-se apresentações ligadas ao natal, torneio de futsal na categoria Infanto-juvenil no Distrito do São Romão, Caminhada dos Idosos, Mostra Literária, Cultura na Feira, Desfiles Cívicos envolvendo as instituições de Ensino, Corridas, divididas nas modalidades dos 100 e 200m (velocidade) bem como também no quesito resistência (ambas com participação dos municípios vizinhos), final do 15º Campeonato de Futebol Amado.
 
Dentre as atrações artísticas destacam-se os de Fábio Carneirinho, no São Romão, Forró DiRocha, no sítio Córrego e a Banda Limão Com Mel no Parque de Eventos da Cidade.

Destaque-se ainda o que grupo religioso ligado a linha protestante também terá participação efetiva nos festejos como já vem ocorrendo dois anos. Um Show gospel com Gersinho e Banda também está no rol das atrações no Parque de Eventos da Cidade.

Publicado originalmente no Blog Informações em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.