Páginas

14 de janeiro de 2014

O novo uniforme da AEA

O novo uniforme da AEA lembra sua primeira camisa - foto Humberto Batista
O presidente da Associação Esportiva Altaneirense A.E.A., Humberto Batista, apresentou ontem (13/01) o novo uniforme da equipe de futebol da entidade. Em estilo retrô, pois lembra muito a primeira camisa usada pelos atletas da seleção altaneirense em 1979 ano da fundação da entidade. 

Nas cores da entidade em tom mais moderno novo Uniforme leva nas costas a logo do Governo Municipal de Altaneira e na frente a marca do novo refrigerante da marca Tamix, mais uma empresa do Grupo JL de propriedade do empresário Delvamberto Soares.

Nas mangas aparecem as logos da HUMAFE Fardamentos e do Blog de Altaneira. Humberto disse que as camisas foram confeccionadas em Altaneira utilizando a mais moderna tecnologia de sublimação.

“O prefeito Delvamberto Soares acreditou na empresa e autorizou a confecção do uniforme por aqui, conseguimos ainda o patrocínio da empresa Tamix e decidimos homenagear o Blog de Altaneira pelo apoio que nos tem dado na divulgação do esporte local” disse Humberto ao lançar o uniforme.

Com novo uniforme esperamos agora que os bons resultados voltem a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.