Páginas

28 de abril de 2014

Blog Informações em Foco faz 3 anos na rede

Lançado originalmente como "Altaneira in Foco", o Blog Informações em Foco completou ontem (27/04) três anos na rede mundial de computadores, como um dos blogues mais visualizados na região do Cariri. 

Na manhã de hoje o professor José Nicolau postou Mensagem na rede social Facebook agradecendo aos leitores, declarando que não cederá aos anúncios e do prazer em bem informar.

“Quero tornar público nessa rede o meu agradecimento aos leitores que tornam, a cada dia, prazeroso este trabalho que é feito para contribuir na formação de opinião. Mesmo assim, não temos a pretensão de nos tornarmos uma microempresa com anúncios e, ou, divulgação de empresas para arrecadarmos patrocínios. Não criamos esse portal com essa finalidade, mas respeitamos e entendemos quem o faz”.

Nicolau cita, ainda, que nos primeiros meses do lançamento ficou angustiado ao perceber as poucas visualizações e quase desistiu do projeto, mas em 2012 conseguimos, pela primeira vez, dois mil acessos diários e em 2013 manteve uma média de 900 acessos diários.

“Números que para nós não tem nenhum auxílio financeiro, mas não deixamos de reconhecer como significativos para receber publicidade e acima de tudo publicidade alicerçada na cidadania” postou Nicolau.

Ao longo desses 36 meses na rede o professor Nicolau tem postados assuntos de diversos temas, sempre buscando despertar a criticidade de seus leitores, alguns vezes incompreendido, mas sempre manteve-se reto na sua linha pensamento e na sua ideologia e acima de a vontade de bem informar.

O lançamento do Blog do professor foi noticiado aqui no Blog de Altaneira e desde aquela data o IF tem se mantido um parceiro do BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.