Páginas

7 de abril de 2014

Izolda ganha página no Facebook com apoio de Ivo Gomes

Capa da página de apoio a Izolda Cela no Facebook
Primeira iniciativa de apoio a um dos pré-candidatos do Pros, começou a circular neste sábado página no Facebook que apoia indicação de Izolda Cela ao governo do Estado. A ação, que acumulou mais de 1,2 mil apoiadores em pouco mais de dois dias, conta com adesão do irmão do governador Cid Gomes (Pros), Ivo Gomes (Pros). 

“#EuApoioIzoldaCela é um movimento que acredita numa mulher educadora conduzindo o Ceará para o futuro”, diz a apresentação da página. Além de um perfil de Izolda, a ação publica uma série de mensagens elogiosas à ex-secretária, assim como declarações de apoio a uma possível indicação dela.

Em uma das mensagens, por exemplo, é destacada fala do deputado federal Ariosto Holanda (Pros) durante conferência de Educação em Quixeré, na região do Jaguaribe, neste sábado. “Diga à Izolda que estou torcendo por ela e que vou para o palanque”, diz a mensagem, que foi reforçada no perfil oficial de Ariosto.

Apoiador da página, Ivo Gomes já havia se manifestado em defesa da candidatura da ex-secretária. Em março deste ano, o irmão de Cid publicou no Facebook que Cela “deve ser nossa governadora”.

Izolda, por outro lado, tem falado que não possui intenção de disputar o governo. O POVO tentou entrar em contato com ela, mas não teve resposta. Segundo o marido da ex-gestora, o prefeito de Sobral Veveu Arruda (PT), ela está de viagem a Salvador.

Ele afirmou, no entanto, que a página seria iniciativa informal, sem participação de Izolda. “Muita gente considera a candidatura dela interessante. Eu ouvi falar dessa página, mas creio que não tem participação dela”.


Outros nomes cotados pelo Pros são o vice-governador Domingos Filho, o deputado Mauro Filho, o ex-ministro Leônidas Cristino, e o presidente da Assembleia, José Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.