Páginas

11 de maio de 2014

Entregue a terceira bicicleta de competição a estudante altaneirense

Pedro Rafael entrega a bicicleta ao vencedor da seletiva (Foto: Raimundo Soares Filho)
O estudante altaneirense Cicero Enzo, recebeu na tarde de ontem (10/05) uma bicicleta nova ofertada pela Comissão Organizadora do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, após uma seletiva com a participação de 18 estudantes, coordenadas pelo estudante de Educação Física Pedro Rafael.

Esta foi a terceira bicicleta doada aos estudantes altaneirenses a primeira foi doada pelo empresário Delvamberto Soares ao estudante Antonio Tubiba após testemunhar o seu desempenho em uma velha Monark Barra Circular no Desafio do Ciclo SESC realizado no último dia primeiro de maio na Trilha do Sítio Poças.

A segunda bicicleta foi doada pelo empresário José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito Megasom, também entregue após seletiva com jovens estudantes altaneirenses, vencida por Pedro Robson.

Em seletiva bem disputada e com uma diferença de apenas seis segundos na média de três voltas na Trilha do Sítio Poças o estudante Cicero Enzo venceu o colega Devaldo.

As três bicicletas são do tipo de ciclismo de montanha (MTB), marca Gallo, modelo Special G, quadro 19 e aro 26 adequada para os iniciantes.

Após a divulgação do resultado nas redes sociais e em virtude da boa participação dos estudantes os empresários Vangberto Moreira e Cicero Saravá prometeram doar uma bicicleta cada um, para nova seletiva no próximo sábado.

Assim como Antonio, o ganhador da primeira bicicleta, Pedro já iniciou o treino visando participar do Desafio 3 Horas de MTB de Altaneira que será realizado no próximo dia primeiro de junho.

Uma terceira bicicleta será doada pela organização Desafio 3 Horas de MTB de Altaneira no próximo sábado (10/05).  A disputa será entre adolescentes, regularmente matriculados na rede oficial de ensino e vencerá aquela que percorrer a Trilha em menor tempo.

O estudante de Educação Física, Pedro Rafael será o responsável pelas inscrições e pelo acompanhamento dos estudantes no Desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.