Páginas

25 de junho de 2014

Aliados esperam que Cid anuncie candidato hoje

O governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio (ambos do Pros) comandam hoje à noite, no Hotel Oásis Atlântico, na Avenida Beira Mar, mais uma reunião com os partidos aliados para discutir a sucessão estadual.

A expectativa da base para esse encontro é que, depois de muito suspense, Cid anuncie quais serão seus nomes para a disputa do governo. “Amanhã (hoje) vamos recepcionar o nome do candidato a governador e a vice”, disse o presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz. 

O Pros tem como opções ao governo o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o vice-governador Domingos Filho, o deputado estadual Mauro Filho, a ex-secretária da Educação, Izolda Cela, e o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino. A convenção estadual do Pros acontece no próximo dia 29.

A reunião desta noite com os presidentes de legendas aliadas deverá ser o primeiro compromisso de Cid depois do seu desmaio no último domingo, provocado por queda de pressão arterial.

Por recomendação médica, o governador não viajou ontem a Brasília para a convenção nacional do Pros, que oficializou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Cid foi representado por Domingos Filho, em comitiva que incluiu Zezinho, Mauro Filho e o secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes, entre outros nomes do Pros

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.