Páginas

18 de junho de 2014

Equipe de reportagem da ESPN visita Altaneira

Prefeito Delvamberto e os servidores da Cultura recebem a equipe da ESPN (Foto: João Alves)
Uma equipe da ESPN Brasil visitou na tarde de ontem (17/06) a cidade de Altaneira para gravação de reportagem para sua programação diária. A equipe se reuniu com o prefeito municipal, Delvamberto Soares (Pros), e servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo que ainda encontra-se sem titular. 

Não temos maiores informações sobre os componentes da equipe, mas segundo postagem do Garoto Beleza, João Alves, compartilhada na rede social Facebook, foram visitadas várias pessoas ligadas a cultura e ao esporte altaneirenses.

Foram gravaram entrevistas com prefeito municipal com o Padre Alberto, com a turma da Fundação Educativa Arca, a artesã Dona Odizia e o jogador de futebol Zezinho Batista dentre outros.

A imagem compartilhada de Zezinho no momento da entrevista mereceu alguns comentários. Para o servidor federal, Antonio Raimundo Silva Neto, atualmente residindo em Brasília disse que ele merece de mais a homenagem, lembra dos jogos do craque e de seu irmão Quiéis.

“Se no seu tem morasse num lugar de visibilidade, teria despontado para o mundo esportivo. Jogava de mais!  Emociona-me essas homenagens... Ele e o irmão: os maiores expoentes esportivos de Altaneira” escreveu Antonio Raimundo.

O professor e blogueiro Jose Nicolau também ressaltou as qualidades do atleta. “Sem dúvida, um grande jogador. Todas as honras ao Zezinho” postou.

Já o servidor municipal José Gonçalves Soares escreveu sobre a felicidade de jogar ao lado do craque: “fico feliz e tenho a honra de jogar ao lado desse atleta na nossa querida PORTUGUESA, que por sinal é o manto dele nesta reportagem” comentou José.

Ainda segundo informações do Garoto Beleza a reportagem será exibida ainda hoje (18/06) no Canal da ESPN no horário das 22h a meia noite. No horário informado encontramos dois programas o "Linha de Passe na Copa" que começa às 21h. e o "Sportcenters 2ª Edição" que tem início às 23h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.