Páginas

3 de junho de 2014

Vereadores se comprometem em apoiar o Ciclismo em Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira durante a Sessão de ontem (Foto: Junior Carvalho) 

Parte da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na tarde de hoje (03/06) foi dedicada aos comentários sobre primeiro Desafio 3 Horas MTB de Altaneira a realizado no último domingo (01/06) no Sítio Poças, Zona Rural de Altaneira com a participação de 81 ciclistas dos estados de Ceará, Pernambuco e Paraíba. 

Este blogueiro em nome da Comissão Organizadora expôs na Tribuna da Casa um pequeno relato da competição e das conquistas dos jovens altaneirenses que brilharam na primeira competição de Ciclismo do Município.

Na oportunidade foi ventilada a possibilidade de realização de uma Maratona de Ciclismo na Semana do Município com percurso envolvendo todas as comunidades da Zona Rural com largada e chegada no centro da Cidade.

Registrou-se também os agradecimentos a todos que apoiaram o evento  em especial ao Governo Municipal que custeou parte das despesas com a realização da competição, aos proprietários dos terrenos, aos empresários que doaram as bicicletas e aos voluntários que trabalharam antes e durante o Desafio.

Todos os vereadores se comprometeram em apoiar a prática do Ciclismo no Município e parabenizaram a Comissão Organizadora pelo sucesso da Competição.

As vereadoras Alice Gonçalves e Zuleide de Oliveira e o vereador Genival Ponciano justificaram suas ausências no evento, mas se comprometeram a participar das próximas edições.

A presidente da Casa, vereadora Lélia de Oliveira disse que nos próximos dias apresentará um projeto de lei criando o Dia Municipal do Ciclismo a ser comemorado no dia primeiro de junho de cada ano em homenagem aos ciclistas e ao dia da realização da primeira competição de ciclismo em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.