Páginas

17 de julho de 2014

Eduardo Campos decide visitar o Cariri antes de Aécio

Logo após a divulgação de que o senador tucano Aécio Neves ao Cariri (PSDB) seria o primeiro candidato à presidência da República, a visitar o Cariri o também candidato Eduardo Campos (PSB) anunciou que cumprirá agenda de campanha na Região do Cariri amanhã (18/01).

Campos estará acompanhado se sua companheira Marina Silva, da candidata ao Governo do Estado, Eliane Novais, do candidato a vice Leonardo Bayma e da postulante ao Senado Geovana Cartaxo. O grupo visitará a Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), outros compromissos na região ainda serão acertados. 

No início do mês de junho, o candidato esteve nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. A programação incluiu títulos de cidadania, visita a familiares, ida ao horto do Padre Cícero, participação na festa do Pau da Bandeira, em Barbalha, além da inauguração da sede municipal do PSB no Crato.

O adversário de Campos, Aécio Neves, acompanhado do ex-governador e candidato tucano ao Senado Tasso Jereissati, também visitará a Expocrato, só que no sábado, e participará de missa em memória de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no domingo.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.