Páginas

28 de julho de 2014

Com "adesivaços" a campanha chega às ruas da Capital

Os candidatos ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) aproveitaram o final de semana para corpo a corpo com eleitores. 

Ontem (27/07), juntamente com o governador Cid Gomes (Pros) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), Camilo esteve no cruzamento da Avenida Leste Oeste com a Avenida Dr. Theberge, em Fortaleza, realizando “adesivaço” em carros e conversando com eleitores. 

No local, Camilo agradeceu o apoio das lideranças políticas e reforçou o objetivo de visitar todas as cidades cearenses. No fim da tarde, Camilo participou de evento evangélico na Praça do Ferreira.

No sábado (26/07) Camilo Santana, acompanhado da candidata a vice, Izolda Cela (Pros), e do postulante ao Senado, Mauro Filho (Pros), visitou cidades do Interior. No município de São João do Jaguaribe (a 213 km de Fortaleza), o candidato defendeu como prioridade de governo, se for eleito, a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. 

O peemedebista Eunício Oliveira, também promoveu “adesivaço” na Praia do Futuro, acompanhado por familiares. O senador voltou a criticar obras do governo como o Acquario Ceará que, segundo ele, dispenderá quase R$ 1 bilhão, enquanto comunidades do Interior sofrem com a falta d’água. No fim da tarde, Eunício participou do evento de cultura pop oriental, Sana Fest, juntamente com o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB).

Na manhã sábado Eunício juntamente com o candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB), visitou o município de Mauriti, onde criticou “descaso” do atual governo com projetos nas áreas de agricultura, irrigação, saúde e educação para a cidade. À noite, Tasso e Eunício estiveram presentes no festival Halleluya, em Fortaleza, onde participaram de oração e dialogaram com lideranças religiosas.

Hoje, Camilo e Eunício agendaram reuniões para definir estratégias de campanha e dialogar com lideranças políticas.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.