Páginas

10 de julho de 2014

Comitês Centrais deverão abrir a partir da próxima semana

Partidos e coligações já definiram onde vão abrigar as sedes de seus comitês centrais. Mas até agora apenas o PSB de Eliane Novais já tem previsão para a inauguração oficial: próximo dia 15 (quinta-feira), às 17h. O espaço funcionará à rua Felino Barroso, 627, no Bairro de Fátima - é a atual sede do partido. 

Só na próxima semana é que devem ser conhecidas as datas para a abertura dos demais espaços.

O Psol escolheu a sede do próprio partido, na Avenida do Imperador, 1397, no Centro, para abrigar os trabalhos referentes à campanha de Aílton Lopes.

Apesar de militantes já trabalharem no local, somente na segunda-feira, 14, será definida uma data para a escolha a abertura simbólica do comitê.

A coordenação da coligação “Para o Ceará seguir mudando” sediará seu quartel general nas proximidades do Shopping Iguatemi. O comitê de Camilo Santana (PT) estará localizado na rua Sebastião de Abreu, no Cocó.

A coligação também não marcou uma data para a abertura do espaço. O local escolhido pelo PT foi sede, em 2012, do comitê central da campanha de Roberto Cláudio (à época no PSB, hoje Pros), quando disputou a Prefeitura de Fortaleza contra Elmano de Freitas, também do PT.

A base do senador e candidato ao Governo, Eunício Oliveira, do PMDB, será no antigo Centro de Treinamento da Coelce, na avenida Barão de Studart, no Dionísio Torres.

Segundo a assessoria da coligação “Ceará de Todos”, só haverá previsão para inauguração na próxima semana.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.