Páginas

19 de julho de 2014

Eunício faz campanha na Expocrato com prefeitos de Crato e Juazeiro

Eunício entre os prefeitos Ronaldo e Raimundão na ExpoCrato (Foto: divulgação)
O candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB) participou na noite de ontem (18/07) da Expocrato, maior feira agropecuária do Ceará, e explorou suas raízes sertanejas na tentativa de construir identificação com o eleitor rural. Ele fez campanha ao lado do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, e do prefeito do Crato, Ronaldo Mattos, ambos do PMDB. O candidato a vice-governador, Roberto Pessoa (PR), também estava presente. 

“Como sou um filho de agricultor, nascido aqui no Cariri, conheço tudo isso, a luta do homem que, com as mãos calejadas, tira o sustento da família. No Governo do Estado, vamos fazer um novo momento para a agricultura do Ceará”, disse o senador, que nasceu em Lavras da Mangabeira, a 417 km de Fortaleza.

Eunício disse ainda que sua trajetória política é marcada pela defesa dos agricultores do Nordeste e prometeu mudanças na condução política para o segmento. “No momento em que o Ceará passa por grandes dificuldades por conta da falta de chuvas, temos que ter um  novo olhar para o homem do campo”.

O prefeito de Juazeiro, Raimundão, destacou a aliança entre Eunício e o ex-governador Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado. “Tasso foi governador por 12 anos. Tem experiência, fez muito pelo Ceará. Resolveu firmar aliança com Eunício Oliveira e dar uma nova esperança para a população. Espero que o eleitor entenda que esse é um novo momento e leve Eunicio ao Palácio da Abolição”.

Já Ronaldo destacou a atenção do peemedebista para a região. “Eunício tem de olhar para o Cariri e para todo o Estado do Ceará e eu tenho certeza de que é isso que ele vai fazer. Ele tem um grande respeito por todas as lideranças e na sua administração vai olhar para todos os cearenses”.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.