Páginas

9 de julho de 2014

Sem Tasso, Eunício e aliados prometem "alto nível" em campanha

Apesar de confirmada a presença o ex-senador Tasso não apareceu na caminhada de Eunício (Foto: Evilázio Bezerra)
Em caminhada de campanha realizada ontem no bairro Conjunto Ceará, o candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) e seus aliados destacaram a vontade de preservar o “alto nível” da campanha e de discutir propostas. 

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza e candidato a deputado estadual Walter Cavalcante (PMDB) afirmou ter pedido a Eunício que evite o “baixo nível” e que ele não faça criticas que causem constrangimentos a seus adversários.

Cavalcante afirmou que o senador deverá usar seu tempo de propaganda na TV para mostrar propostas e que fará passeatas para dialogar com a população.

O vereador e candidato a deputado estadual Capitão Wagner (PR) disse ter sido uma “falha de sua parte” a discussão por meio da rede social Facebook com o secretário de Saúde e ex-governador Ciro Gomes (Pros). Ele disse que irá apresentar propostas e evitar o “bate-boca” porque esse comportamento “afasta o eleitor”.

Ao chegar ao evento, Eunício concedeu entrevista à imprensa e destacou, mais uma vez, a disposição de dialogar com a sociedade para debater propostas. Disse que “não adianta fazer prédios bonitos e obras grandes se elas não trazem retorno para a população”, referindo-se ao governador Cid Gomes (Pros).

O ex-governador e candidato ao Senado pela chapa de Eunício, Tasso Jereissati (PSDB), não estava presente na caminhada. A presença do tucano, uma das apostas da coligação de Eunício, tinha sido confirmada à imprensa.

Segundo o senador Eunício, Tasso estava cuidando dos próprios negócios, “saindo dos conselhos das empresas para poder se entregar à campanha”. A entrada do tucano sempre causa expectativas no meio político - já que tem acontecido em momentos variados das campanhas de que participou.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.