Páginas

28 de agosto de 2014

Ailton faz campanha no Cariri

Ailton em roda de conversa com os jovens em Crato (Foto: Divulgação)
O candidato ao Governo do Estado pelo PSol, Ailton Lopes,  pela terceira vez visitou a região do Cariri. Na manhã de ontem (27/08) “antes do sol nascer” como foi postado na página do candidato na rede social Facebook Ailton Lopes, visitou os trabalhadores da Grendene na cidade de Crato. Junto com outros candidatos da Frente de Esquerda, Ailton dialogou com os trabalhadores e reafirmou o nosso compromisso de estar deste lado da trincheira. 


Em seguida, a militância da Frente de Esquerda seguiu para a Universidade Regional do Cariri (URCA), onde fez panfletagem para os estudantes e trabalhadores da universidade.

À tarde Ailton e o candidato a deputado estadual Renato Roseno, também do Psol, participaram de outro ato na Praça Alexandre Arrais, no centro do Crato.

“Neste momento, estamos em uma bela roda de conversa com a juventude do Crato, na Praça Bicentenário” postou Ailton ao compartilhar a foto que ilustra esta postagem na sua página na rede social Facebook.

Ailton Lopes e Renato Roseno visitaram também as cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha e Jardim.  Renato também compartilhou imagens dos atos nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.