Páginas

16 de agosto de 2014

Delvamberto desmente suposto apoio a Eunício noticiado pelo Ceará News

Imagem capturada do Portal Ceará News 7
O prefeito Delvamberto Soares (Pros) usou a rede social Facebook para desmentir informação postada no portal Ceará News de que tinha abandonado Camilo e fechado apoio a Eunício. Segundo o portal da capital após a divulgação da pesquisa Datafolha sobre a intenção de votos ao Governo do Estado, “uma crise se instalou dentro da coligação do candidato petista e em menos de dois dias, seis prefeitos cearenses renunciaram a participação no grupo articulado pelo governador Cid Gomes (PROS) e aderiram à campanha do principal opositor e líder nas pesquisas, Eunício Oliveira (PMDB)”. 

Continua a postagem que na quinta-feira (14/08), os prefeitos de Boa Viagem, Russas, Aquiraz, Aiuaba e Umirim fechara, acordo com a coligação do peemedebista e “ontem  foi a vez do prefeito de Altaneira, Joaquim Soares Neto, mais conhecido como Delvamberto, declarar seu voto em Eunício para o governador e Daniel Oliveira para deputado estadual”.

Segundo o portal articulação para agregar o “novo aliado” foi feita pelo deputado Perboyre Diógenes (PMDB), que de fato esteve reunido com o prefeito Delvamberto em seu Gabinete em Altaneira, fato registrado pelo Acadêmico de Direito Eduardo Amorim.

No início da noite o prefeito Delvamberto tratou de desmentir a notícia citando que em nenhum momento desistiu de apoiar a candidatura de Camilo Santana, a quem tem amizade pessoal.

Delvamberto disse ainda que sempre será seu compromisso enquanto estiver na vida pública votar e retribuir por aqueles que têm contribuindo para o desenvolvimento do Município.

O portal Ceará News publicou o desmentido do prefeito, a postagem sobre a suposta adesão de Delvamberto figurava na manhã de hoje entre as mais lidas da semana no Portal.

O jornal O Povo noticiou as supostas trocas e os desmentidos dos prefeitos de Aquiraz, Antônio Fernandes Guimarães e de Altaneira. O deputado Perboyre Diógenes não se pronunciou sobre a nota de Delvamberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.