Páginas

2 de agosto de 2014

Raimundão desiste de candidaturas dos filhos

Mauro Macedo e seu irmão Davi já tinham registro deferido pelo TRE (Fotos: TSE)
O prefeito Raimundo Macedo (PMDB) reuniu funcionários da prefeitura, correligionários e amigos, para anunciar a retirada das candidaturas dos filhos Mauro Macedo (federal) e Davi Macedo (Estadual), na mesma ocasião. Raimundão anunciou o apoio às candidaturas de Arnon Bezerra (federal) e Vasques Landim (estadual).

Aos presentes o prefeito justificou a decisão como sendo de cunho político. Segundo ele, com Arnon e Vasques o Juazeiro do Norte deve ser bons representantes e que aglutinam as forças políticas para trabalhar pela cidade. Raimundão anunciou ainda sua chapa que é composta por Eunício Oliveira (governador) e Tasso Jereissati (senador). O deputado José Arnon apoia Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador).

Durante o anúncio na residência de Raimundão, o deputado Arnon Bezerra agradeceu a confiança do prefeito e fez uma saudação especial a atitude de Mauro Macedo (Maurinho) em ter retirado seu nome para apostar na continuação do seu trabalho na Câmara Federal. Arnon observou a juventude dos filhos do prefeito e que eles ainda devem ser grandes lideranças na região do Cariri.

O ex-deputado Vasques Landim (PR), também, agradeceu a confiança e criticou os candidatos que chegam em Juazeiro para tirar os votos é nunca mais aparecem. Vasques enalteceu a atitude do prefeito e a da família em acreditar na sua história política.

Para o comunicador, radialista e analista político Beto Fernandes a desistência dos dois filhos de Raimundão se deu também por problemas familiares e por falta de apoio na base do prefeito. “É retirada estratégica, Raimundão percebeu que não teria aliados em 2016, além do mais nenhum dos seus filhos seria majoritários em Juazeiro o que refletiria pior que o próprio desgoverno do pai para 2016” analisou Beto.

O grupo de oposição em Altaneira já tinha definido o apoio a Mauro Macedo, no entanto apesar do assunto ser ventilado pelo blogueiro Junior Carvalho nenhuma das lideranças da oposição comentou sobre a desistência de Maurinho, como é conhecido o filho de Raimundão.

Com Informações Blog do Madson Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.