Páginas

20 de agosto de 2014

Vereadores do Solidariedade de Altaneira reafirmam apoio à Camilo

Os vereadores Flavio Correia e Edezyo Jalled, ambos do Solidariedade, usaram o espaço livre da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira para reafirmar o apoio ao candidato Camilo Santana (PT) ao governador do Estado do Ceará.

Os vereadores afirmaram que respeitam a decisão do presidente do partido, deputado Genecias Noronha, mas que diante da conjuntura política não há possibilidades de seguir a orientação nesse sentido. 

Edezyo disse que acredita que o melhor projeto para o Ceará ainda é o de Camilo que tem o apoio do governador Cid Gomes, que sem sombra de dúvidas vai fazer o melhor Governo da história do Estado.

Já o vereador Flavio defendeu a candidatura de Camilo, mas deu o grande enfoque a campanha a nível federal, reafirmando o apoio a presidente Dilma. O parlamentar disse que Dilma precisa ser reeleita para concluir as grandes obras e os serviços que vem mudando a cara do Brasil.

Os vereadores também confirmaram o voto e o apoio a reeleição do deputado Genecias Noronha para à Câmara Federal e de Sineval Roque para à Assembleia Legislativa.

O presidente municipal do Solidariedade, Devanilton Soares, mais conhecido como Palito MegaSom deve se reunir ainda esta semana com os vereadores e filiados do partido para repassar as orientações da Executiva Estadual. Palito esteve na Capital na reunião que foi anunciado o apoio a Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.