Páginas

11 de agosto de 2014

XVI Campeonato Municipal de Futebol será aberto no final do mês

Cartaz da abertura oficial (Divulgação)
O XVI Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira será aberto oficialmente no dia 30 de agosto, conforme previsão do Regulamento aprovado na manhã de ontem (10/08). O evento é uma promoção da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, a realizado pela Associação Esportiva Altaneirense (AEA) com o apoio do Governo Municipal.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Município ficou acertado que os atletas de todas equipes deverão se concentrar na Secretaria de Assistência Social às 16h. do dia 30, para um desfile pelas principais ruas da cidade, em direção ao Ginásio Poliesportivo para a cerimônia de abertura que está programada para as 18h. 

A cerimônia contará com apresentações da Banda de Música Municipal Pe. David Moreira, da Fanfarra da Escola Pe. Luis Filgueiras de Nova Olinda, da Banda de Música Manoel de Benta de Assaré e outras apresentações culturais.

Participaram do campeonato as equipes AEA, Caixa D’Água, Juventude, Maniçoba, Portuguesa, São Romão, Serrano e Vila Rica. O campeonato terá o mesmo formato da edição passada, com turno e returno, todos contra todos, “dentro e fora de casa”, a primeira rodada será no domingo 31 de agosto, com os duelos de Maniçoba x Juventude e São Romão x Portuguesa, simultaneamente às 08h., o primeiro no Campo da AEA em Altaneira e o segundo no São Romão.

Às 16h do mesmo dia, é a vez da Vila Rica enfrentar o time da AEA no campo do São Romão e simultaneamente o Caixa D’Água duelar com o Serrano no campo de Altaneira. Os quatro primeiros na classificação ao término de 14 rodadas se classificam para as semi-finais em jogo único. A partir da segunda rodada, os jogos serão aos sábados e domingos, dois jogos por dia, simultaneamente às 16:00 hs, serão utilizados os campos da AEA, do São Romão, da Taboquinha e da Serra do Valério.

O regulamento estabelece que apenas atletas inscritos na AEA e residentes e domiciliados no Município poderão participar do XVI Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira 

A final está marcada para o dia 18 de dezembro, dia do município.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.