Páginas

10 de novembro de 2014

Servidores municipais elegem nova Diretora do Sindicato

Assim como tudo que ocorre no Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) a eleição para renovação da Diretoria para o quadriênio (2015/2018) não mereceu nenhuma nota por parte da chapa única registrada, nem na campanha nem tão pouco após o anúncio do resultado do pleito.

As únicas informações que se tem na rede são os comunicados do presidente da Comissão eleitoral, Francisco Gutemberg Estevão, como o que ilustra esta postagem. 

Segundo dados apresentados dos 206 associados aptos a votar apenas 31 deixaram de comparecer ao pleito sendo que a única chapa registrada obteve 167 votos, 08 votaram em branco e nenhum voto nulo foi computado.

Após a apuração, não havendo nenhuma impugnação, o presidente da Comissão Eleitoral, declarou eleita a única chapa registrada tem a frente os atuais dirigentes da entidade Lucia Lucena para presidente, José Evantuil para Secretário Geral e a ex-secretária de municipal de Educação, Tereza Leite, Secretária de Finanças.

Completa a Diretoria Executiva a servidora Francisca Belizário para Diretoria de Assuntos Jurídicos e Política Sindical e o servidor Claudio Gonçalves para Diretoria de Política Sociocultural e Comunicação.

A posse da diretoria eleita deve ser realizada até o quinto dia do mês de janeiro de 2015, mas como a atual tem a prática de descumprir o Estatuto, deve-se aguardar o comunicado oficial da data definitiva para assembleia de posse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.