Páginas

16 de dezembro de 2014

Alice coloca em dúvida formação do novo bloco de oposição em Altaneira

Novo bloco de "Oposição" em Altaneira (Foto compartilhada pela Vereadora Zuleide)
Na Sessão Ordinária que reelegeu a presidente Lélia de Oliveira (PCdoB) e os novos membros da Mesa Diretora vereador Professor Adeilton (PP) deixou claro que as duas parlamentares formariam o novo bloco de oposição na Câmara Municipal contra o prefeito Delvamberto Soares (Pros). 

Ocorre que em diversos comentários na rede social Facebook a vereadora Alice Gonçalves (PSB) não tem confirmado essa informação, ao contrário em um deles afirmou categoricamente que: “Em nenhum momento houve desmembramento de grupo, ao contrário votamos em membros da base aliada e obtivemos votos da oposição. O fato da votação n deveria segregar e sim reavaliar as forças e as estruturas de um grupo que precisa treinar a tolerância e o diálogo”.

Questionada se a vereadora socialista é ou não de oposição ela simplesmente respondeu: “Nunca sai da trilha por onde comecei a caminhada política. Qdo alterar, certamente, tornarei público”.

O vereador Edezyo Jalled lembra que se levado a devida “consideração os últimos posicionamentos da Vereadora diante a votações de Projetos, Requerimentos e Propostas de Emenda fica nítido que faz tempo que a mesma faz parte do Bloco de Oposição”.

Mais uma vez a vereadora Alice deixa a dúvida no ar: “Não se aventure, nobre colega parlamentar, a concluir meu posicionamento político tendo por base somente fatos pontuais, isolados e coerente ao contexto pelo qual os mesmo ocorreram. Pois o assunto envolve questões distante do conhecimento do senhor e por isso sua margem para se equivocar torna-se bem largar”.

Por sua vez o vereador Adeilton não se considera desmentido apenas comenta as postagens rasgando elogios a vereadora ignorando o discurso vacilante da parlamentar socialista, antes desafeta declarada.

A presidente Lélia ainda não se manifestou sobre o processo, nem tão pouco rebateu as pechas de "traidora" amplamente comentadas nas redes sociais e nas ruas de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.