Páginas

21 de dezembro de 2014

Presidente da AEA lança Nota de Agradecimento

O presidente da Associação esportiva Altaneirense (AEA) lançou na rede social Facebook uma Nota de Agradecimento a todos os participantes da XVI edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira encerrado na última quinta-feira (18/12).

Humberto agradece nominalmente aos secretários Albino Alves (Infraestrutura), Ariovaldo Soares (Finanças), Deza Soares (Educação), Antonio de Kaci (Cultura, Desporto e Turismo) e ao prefeito municipal, Delvamberto Soares. 

Leia a Nota na íntegra:

Pelo o que o esporte representa, a proximidades das pessoas o intercambio e enfim todas as coisas boas que o esporte tem pra nós. No esporte temos que saber quando é possível ganhar e quando temos de perder. Pois às vezes nem sempre vence o melhor. Como falei no inicio só tenho que agradecer.
Aos representantes das equipes por aceitar o nosso desafio, aos 189 atletas inscritos pela a paciência que tiveram com nós. Aos motoristas que durante todo esse tempo transportaram vocês.
Aos Gandulas rodaram todos os quatro campos do nosso município. A nossa comissão Disciplinar que mesmo voluntariamente esteve conosco. Aos árbitros que muitas vezes deixaram suas famílias pra trabalhar sábados e domingos. Toda nossa comissão que não mediu esforços pra realizar este evento.
A secretaria de infraestrutura pela a reforma dos campos que ficaram todos bons agradeço ao secretário Albino Alves. Secretaria de finanças nosso agradecimento secretário Ariovaldo Soares. Secretaria de educação, essa uma parceria em todo o campeonato, pois teve um papel fundamental no evento agradecemos ao secretário Francisco Claudovino (Deza Soares).
A AEA Associação Esportiva Altaneirense que realizou todo o evento. A secretaria de Cultura, Desporto e Turismo secretário, Antonio Pereira da Silva. A Prefeitura Municipal de Altaneira em nome do senhor Prefeito Delvamberto Soares por acreditar que seria possível realizar um campeonato deste porte acreditou e chegamos ao final do maior campeonato que altaneira já viu acredito que todos envolvido neste só temos que agradecer muito sabemos que não é possível agradar a todos e as vezes até contrariamos alguém mas procuramos sempre dar o nosso melhor obrigado, muito obrigado pela compreensão de todos.Altaneira 18 de dezembro de 2014.José Humberto BatistaPresidente da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.