Páginas

25 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal aprova Moção de Aplausos ao Blog de Altaneira

Logo do Blog de Altaneira em 1015
Por iniciativa do vereador Flávio Correia (Solidariedade) a Câmara Municipal de Altaneira aprovou, por unanimidade, na Sessão Ordinária realizada na tarde de ontem (24/02) Moção de Aplausos pela passagem dos cinco anos do Blog de Altaneira, comemorado no último sábado (21/02). 

O autor do requerimento lembrou que o Blog de Altaneira vem prestando ao longo dos últimos cinco anos relevantes serviços prestados aos filhos e amigos de Altaneira no tocante a informação diária e nos registros históricos, assim como na divulgação dos grandes feitos dos altaneirenses e homenageando pessoas que também prestaram serviços ao Município.

O vereador Professor Adeilton (PP) que teve que se ausentar antes da votação registrou o seu apoio antecipado a proposição e também teceu elogios ao Blog de Altaneira.

Os vereadores Edezyo Jalled e Deza Soares, ambos também teceram comentários elogiosos ao Blog de Altaneira e ressaltaram a importância da proposição apresentada para que se registre nos anais da Casa do Povo a posição dos parlamentares altaneirenses.

A Moção é uma proposição regimental através da qual o vereador propõe à Câmara Municipal apoio, voto de congratulações, de pesar e outros de igual sentido, mas de interesse público relevante, seja para o Município, o
Estado ou País.

Não temos registros de imagens da Sessão Ordinária realizada ontem.

Os administradores do Blog de Altaneira agradecem ao vereador Flávio pela iniciativa e aos demais parlamentares pela aprovação desta matéria, que traz orgulho ao nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.