Páginas

18 de fevereiro de 2015

Portal do Legislativo Municipal continua sem informações

A presidente da Câmara Municipal de Altaneira, Lélia de Oliveira (PCdoB), gastou nos últimos dois anos importância superior a R$ 15.000,00 com a manutenção do portal do Legislativo e no suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação, mas o portal só recebeu poucas informações nesse período. 

Na pagina principal do portal estão postadas apenas as informação sobre o Relatório de Gestão Fiscal – Jul a Dez/2014, postada em 30 de janeiro de 2015, o Demonstrativo da Despesa com Pessoal, Orçamento Fiscal e da Seguridade Social/2º semestre 2013, postado em 30 de janeiro de 2014 e o Demonstrativo da despesa com pessoal 2012/2013, postada em 30 de julho de 2013.

A falta de informações sobre as atividades do Legislativo gerou mais uma polêmica nas redes sociais. A presidente da Casa convocou para hoje (18/02) uma Sessão Extraordinária para apreciação do projeto de lei que autoriza o prefeito a contratar servidores de forma temporária.

O repórter da cidade, João Alves, mais conhecido por Garoto Beleza, postou na rede social Facebook que a Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Altaneira seria realizada às 15h., mas o blogueiro Junior Carvalho informou que a Sessão seria às 10h., logo após a reunião da Comissão permanente.

A polêmica ganha repercussão maior em virtude da falta de informações sobre as ações do Legislativo Municipal que tem um portal, mas não é atualizado.

Até o fechamento desta postagem nenhum parlamentar confirmou o horário correto da Sessão.
Clique aqui e confira o Portal do Legislativo altaneirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.