Páginas

20 de fevereiro de 2015

Vereador Edezyo critica postura do Líder da Oposição em Altaneira

O vereador Edezyo Jalled (Solidariedade) postou na sua linha do tempo na rede social Facebook uma critica ao vereador Professor Adeilton (PP) que tenta desqualificar em suas postagens nada nas rede sociais a atuação dos parlamentares da base de apoio ao Governo Municipal.

Sem citar diretamente o nome do líder da oposição Edezyo refuta as críticas de que os parlamentares do bloco da minoria estão tentando tumultuar as Sessões no Legislativo Municipal. 

“O que acontece de fato é que estamos exigindo da mesa diretora apenas que siga o que rege o Regimento Interno da casa, apenas isso” postou Edezyo.

A postagem do vereador Edezyo recebeu várias curtidas e alguns comentários de apoio, como os do servidor municipal Alan Cirino.

“Tenho assistido os debates o que vejo é a luta incansável pelos Vereadores da situação para que Presidente cumpra o com o Regimento interno, ato ignorado pela mesma onde age de forma autoritária com despreparo e ferindo o que prometeu no Ato de posse, desmoralizando a casa e virando motivos de piada nessa rede. Lamentável” postou.

Já a servidora Dorinha Soares aconselha o vereador Edezyo a ignorar a críticas do líder da oposição.

“Veneno só faz mal se você engolir, já viu como o ipobe dele cai cada dia mais, não sei se fui só eu que percebi mais cada dia que passa menos atenção as pessoas dão as postagens dele mais de 15 hrs de publicação em dois grupos e pouco menos de meia dúzia de pessoas comentou e um ou dois curtiram” (SIC) citou Dorinha.

Os blogueiros Nicolau Neto e Junior Carvalho também postaram em seus respectivos blogs críticas ao comportamento dos parlamentares na última Sessão do Legislativo Municipal, ambos deram ênfase a falta de preparo e o desrespeito da presidente da Casa.

Até o fechamento desta postagem o vereador Professor Adeilton não tinha rebatido as criticas do vereador Edezyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.