Páginas

28 de abril de 2015

Blogueiro comemora quarto aniversário do Informações em Foco

Com uma postagem intitulada “IV anos do Informações em Foco na Rede Mundial de Computadores: Nossos agradecimentos a você” o professor  e blogueiro José Nicolau Neto comemorou o quarto  do seu Blog Informações em Foco, originalmente lançado como "Altaneira infoco". 

Lançado em 27 de abril de 2011, o Informações em Foco aos poucos o Blog foi ganhando notoriedade e já no seu segundo superou a marca de duas mil visualizações.

Nicolau lembra na postagem o artigo intitulado “Apresentadora demonstra falta de conhecimento ao afirmar que defensores do Estado laico são ‘intolerantes’”, foi responsável por essa grade marca.

Para Nicolau o ano 2013 foi o ano de afirmação na rede. “Obtivemos os maiores acessos e de forma constante, o que é mais gratificante. Sempre ou quase sempre, superiores a 900 acessos/dia. Números que para nós não tem nenhum auxílio financeiro, mas não deixamos de reconhecer como significativos para receber publicidade e acima de tudo publicidade alicerçada na cidadania”, postou o Blogueiro.

Nicolau lembra também que quase que diariamente recebe por telefone e correio eletrônico sugestões de textos, o que comprova a credibilidade se seu Blog.

“Em tempos que escrever vem exigindo cuidados redobrados, temos que redigi-lo da forma mais correta e não raramente, a prova de intrigas. Toda via, nos sentimos honrado e feliz por estar contribuído de alguma forma, principalmente através deste portal, com a tomada de consciência crítica e para o exercício da cidadania”, escreveu

O Blog Informações em Foco mantém parceria com o jornal "O Povo" da Capital e não publica artigos de cunho sensacionalistas e elitistas como lembra o administrado seu Blog está "a serviço da cidadania" e deseja incitar a participação dos(as) nossos (as) leitores (as) e colaboradores (as) em assuntos que de forma direta e indireta interfere na sua vida, positiva ou negativa.

“Queríamos muito está externando essa alegria afirmando que a receptividade maior dos nossos artigos fossem aqueles direcionados a Altaneira, mas infelizmente.... No entanto, o nosso maior compromisso é com essa municipalidade, tanto que sempre primamos por escrever sobre assuntos que interfere direta e indiretamente na vida dos altaneirenses” escreveu o professor.

No mês de marços IF lançou a série “Blogueiros de Altaneira” com publicações diárias sobre os membros da rede Blog de Altaneira.

“A visibilidade e a credibilidade do IF só são possíveis porque temos você leitor, você leitora, colaboradores (as) como propagadores (as) dos nossos ideais. Um forte e fraterno abraço, finalizou Nicolau.

O Blog Informações em Foco é um dos mais visualizados na região do Cariri, já superou a marca de 600.000 acessos, uma média de mais de 150.000 visualizações por ano.

Clique aqui e confira postagem de lançamento do IF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.