Páginas

5 de setembro de 2015

Adiada mais uma vez votação do projeto dos temporários na Câmara Municipal

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)
A presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB), não incluiu na Pauta da Sessão Ordinária de ontem (04/09) o projeto de lei de autoria do prefeito municipal, Delvamberto Soares, que solicita autorização legislativa para contratação de servidores temporários enquanto não se finaliza o Concurso Público que teve inscrições prorrogadas até a próxima quinta-feira (10/09). 

Segundo informações do Blog do Vereador Professor Adeilton o projeto não foi incluído na Pauta em virtude do vereador Flávio Correia não ter formalizado  a devolução do Projeto junto a Mesa Diretora.

O vereador Flávio disse que devolveu o projeto na segunda-feira, após análise e que estava pronto para votar o projeto não entendo as razões para a sua não inclusão na Pauta.

O Líder do Bloco Maioria, vereador Adeilton, ainda solicitou a presidente da Casa a inclusão do projeto na pauta, mas não obteve êxito. O vereador Genival antecipou seu voto desfavorável a aprovação do projeto

A presidente Lélia, mais uma vez foi alvo de fortes críticas dos vereadores Deza Soares e Flávio Correia, ambos do Solidariedade, por descumprimento ao Regimento Interno da Casa.

A Sessão contou ainda com a presença da professora Antonia Leite de Almeida Bezerra, popularmente conhecida por Toinha Leite, que na Tribuna da Casa pediu aos vereadores que dessem uma contribuição para a reabertura da Sala de Recursos que atende aos alunos portadores de necessidades especiais.

A única matéria deliberada na Câmara Municipal de Altaneira foi um requerimento do vereador Professor Adeilton solicitando documentos de licitação ao prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.