Páginas

12 de setembro de 2015

Entrada de Danilo e Heitor causa desconforto no PSB

Foram poucos sorrisos e palavras do presidente do PSB no Ceará, Roberto Pessoa, em ato de filiação formal e “simbólica” de Danilo Forte e Heitor Férrer, respectivamente, no partido, realizado ontem em auditório da Assembleia Legislativa. 

Após rumores de que Forte teria ingressado no PSB para assumir posto de presidente estadual, Pessoa estaria negociando volta para o PR, legenda da qual saiu há pouco mais de dois meses.


Pessoa chegou ao evento depois do início e fez um discurso curto, afirmando que se sentia feliz pelas filiações e que estava junto com eles. Em entrevista, declarou que “a vinda do Heitor Férrer e do Danilo não exclui ninguém, o partido tem espaço para todos” e admitiu que havia “chance” do deputado federal recém-ingresso assumir o diretório estadual.

Sobre possível volta ao PR, ele confirmou reunião com o ex-governador Lúcio Alcântara e o deputado estadual Capitão Wagner (ambos do PR-CE), que aconteceu no fim da tarde de ontem.

Conforme o jornal O POVO apurou, o mal-estar no PSB começou após Pessoa ter dito a Heitor, ao procurar o partido, que estava comprometido com a candidatura de Wagner à Prefeitura. A direção nacional discordou da possibilidade de perder o peso político que Heitor agregaria à sigla.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.