Páginas

26 de setembro de 2015

Mais uma semana sem Sessão da Câmara Municipal de Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira no horário da Sessão (Foto: João Alves)
A presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) concedeu diárias a seis dos nove membros do Legislativo Municipal para viajar à Fortaleza para participação no Congresso Brasileiro de Agentes Públicos promovido pela empresa Centro de Treinamento e Apoio Municipal (CETRAM). 

A CETRAM é mesma empresa que organizou o evento de Salvador que está sob investigação do Ministério Público.

Para este novo evento cada parlamentar recebeu a importância de R$ 1.280,00 reais (mil e duzentos e oitenta) a título diárias para viagem à serviço.
Deza e Flávio foram os únicos a comparecer à Sessão (Foto: João Alves)
Os vereadores Deza Soares e Flávio Correia, ambos do Solidariedade, foram os únicos que compareceram ao Plenário na tarde de ontem (25/09), a presidente da Câmara, vereadora Lélia de Oliveira estava na sede do Legislativo, mas não foi ao Plenário na hora regimental, nem tão pouco justificou a viagem de dois terços dos membros da Casa.

O Garoto Beleza, João Alves, que costumeiramente faz a cobertura fotográfica da Sessão da Câmara, também foi pego de surpresa quando na hora de costume encontrou um técnico realizando uma instalação de sistemas de câmeras no Plenário.

João registrou a presença dos vereadores Deza Soares e Flávio Correia e ainda o ex-presidente da Câmara Municipal, José Romão Pereira, tentando entrar no Plenário que se encontrava com a porta fechada.

Segundo João o vereador Deza reclamou da falta de comunicação da presidência da Casa com os demais membros e criticou a ausência de dois terços dos membros do Legislativo o que inviabilizou a realização da Sessão.

O Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Emanoel Pinheiro, também esteve presente no Plenário na tarde de ontem.

No portal da empresa promotora do evento não foi disponibilizada a programação do referido congresso.

Clique aqui e confira o portal da Centram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.