Páginas

13 de setembro de 2015

PRB é reestruturado em Altaneira

O Tribunal Regional Eleitoral – TRE disponibilizou na tarde de ontem (11/09) Certidão com a composição da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Altaneira.

O vereador licenciado Antonio Leite decidiu retornar ao seu partido de origem por não concordar com mais uma mudança de legenda em menos de quatro anos. Antonio foi o único vereador que acompanhou o prefeito Delvamberto Soares quando trocou o Partido Socialista Brasileiro (PSB) pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros). 

Discordando da nova filiação ao Partido Democrático Brasileiro (PDT) o vereador Antonio Leite, que atualmente exerce o cargo de secretário municipal de Infraestrutura, decidiu retornar ao seu partido de origem.

No início do mês o parlamentar esteve reunido com a Executiva Estadual do PRB e definiu os detalhes da reestruturação da Comissão Provisória Municipal, assumindo a presidência do partido em Altaneira.

O vice-prefeito, José Eles de Oliveira, que estava sem partido, desde que deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB) filiou-se ao PRB e assumiu a vice-presidência do Partido.

O agropecuarista Antônio Ferreira Lima, mais conhecido por Charles, também integra a Comissão Provisória do PRB ocupando o cargo de Secretário-Geral.

A nova Comissão Provisória (imagem ao lado) que ficou assim composta:
Presidente: Antônio Almeida Leite;
Vice-Presidente: José Eles de Oliveira;
Secretário-Geral: Antônio Ferreira Lima;
Secretário: Antônio Eles de Oliveira;
Tesoureiro:  Pedro Lourenço de Andrade;
Primeiro Vogal: Laurísio Alves Caldas;
Segundo Vogal: José Maciel Sousa.

Apesar da Comissão Provisória Municipal está com data de vigência indeterminada o presidente Antonio Leite disse que pretende eleger o Diretório Municipal até o final do mês de outubro.

Antonio Leite disse ainda que pretende iniciar uma campanha de filiação e que algumas lideranças políticas e pré-candidatos a vereador já procuraram para filiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.