Páginas

16 de setembro de 2015

Sindicato dos Servidores comemora aniversário com inauguração da nova Sede

O 24º Aniversário de fundação do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) foi comemorado com a inauguração da primeira etapa da construção da nova sede da entidade, localizada nas margens da CE 388, no Sítio Poças, Zona Rural de Altaneira.

A diretoria da entidade através de seu perfil na rede social Facebook informa que a entidade acolheu um grande numero de servidores municipais, autoridades, sócios e amigos e familiares dos diretores do SINSEMA e que “foi feito muitos agradecimentos aos sócios pelo apoio, aos ex-presidentes e diretores, pela passagem na entidade e o desempenho alcançado, em fim a todos”. 

“PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS 24 ANOS DE LUTAS DO SINDICATO SINSEMA” diz a nota da Diretoria do SINSEMA ao compartilhar as imagens do evento na rede social Facebook.

O evento realizado na noite de ontem (15/09) contou com a presença dos ex-presidentes Antonio de Kaci e Deza Soares, a presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira, o secretário municipal de Governo, Dariomar Soares, o ex-vice-prefeito Mundim Soares, o advogado Dr. Bruno Vilar, Assessor Jurídico da entidade, além dos atuais diretores e ex-diretores da entidade.

Várias pessoas discursaram na solenidade, mas não temos informações sobre o teor dos discursos. Foi justificada a ausência do secretário de Comunicação da entidade, Claudio Gonçalves, em virtude de compromissos na Faculdade.

Após a solenidade de inauguração da sede foi cantado os tradicionais parabéns e cortado o bolo de aniversário.

Confiram as fotos compartilhadas na rede social Facebook:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.