Páginas

15 de outubro de 2015

Festa de Outubro 2015: Mais um ano de Sucesso

Parque de Eventos de Altaneira lotada pela manhã de hoje (Foto: João Alves)
O cantor alagoano Mano Walter encerrou sua apresentação na Festa da Padroeira Santa Tereza D’Ávila, popularmente conhecido como “Festa de Outubro”, na manhã de hoje (15/10) com o Parque de Eventos lotado por volta das 6h30min., em plena quinta-feira. 

“A maior festa de todos os tempos” diziam os forrozeiros de plantão, ainda no Parque mesmo depois de encerradas as apresentações artísticas.

O sanfoneiro Caninana do Forró abriu a Festa que teve ainda a participação da cantora Taty Girl e Banda, mas a turma esperava mesmo era pela grande atração da noite Mano Walter com suas músicas apaixonadas de vaquejadas e o forró romântico.

A festa foi aberta na terça-feira (06/10) com as apresentações de Jonas Esticado e Bonde do Brasil, teve ainda tradicional seresta, muito forró e o histórico show da Banda The Fevers, que se apresentou pela primeira vez em Altaneira.

Mais uma vez a Festa contou com uma mega estrutura de palco, som, luz, tendas o que coloca o evento como uma das maiores festas da região do Cariri. Estima-se que mais 15.000 pessoas participaram dos festejos este ano.

A festa contou ainda com um esquema especial de seguranças e ganhou ainda um reforço do efetivo da Polícia Militar e nenhum incidente sério foi registrado nas nove noites de festejos.

A turma que era contra a mudança dos festejos para o Parque de Eventos mais uma vez ficou silente e nas redes sociais os comentários era todos de elogios as atrações, organização e segurança do evento.

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) discursou na noite de ontem (14/10), antes das apresentações artísticas, mas não temos informações do que foi dito.  

O Garoto Beleza, João Alves, compartilhou mais de 1.000 fotos em 13 álbuns criados ao longo da semana. Confira algumas fotos da última noite/dia:











Leia também:

The Fevers: um show histórico em Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.