Páginas

30 de outubro de 2015

Gestores municipais silenciam sobre Escola Nota 10

Autoridades na solenidade de entrega da premiação (Foto: Queiroz Netto)
A postagem do BA sobre a solenidade de entrega do Prêmio escola Nota 10, não recebeu nenhuma curtida e nenhum comentário dos atuais gestores municipais, em especial dos gestores da educação e profissionais do Magistério, apenas a ex-secretária municipal de Educação, Tereza leite, ousou curtir a postagem. 

O dirigente sindical, professor José Evantuil, compartilhou a postagem do Blog Informações em Foco sobre a entrega do Prêmio no ano passado, onde a Escola Municipal Joaquim Rufino foi premiada, mas também não mereceu grande atenção.

O professor e vereador Adeilton Silva postou no seu Blog que pelas redes sociais acompanhou prefeitos, diretores e professores das Escolas dos municípios vizinhos comemorando a conquista do Prêmio Escola Nota 10 referente ao ano de 2014, mas que nada leu sobre a situação em Altaneira.

“Recebemos informações que o município de Altaneira CE não teve nenhuma Escola que apresentasse índices na avaliação do SPAECE do ano passado para alcançar tal premiação”, postou Adeilton.

A postagem do vereador/blogueiro que teceu sérias críticas ao ex-secretário municipal de Educação, vereador Deza Soares, também não mereceu curtidas nem tão pouco recebeu comentários da turma da educação.


O tema deveria ser abordado na Câmara Municipal, mas em virtude do adiamento do Feriado Municipal do dia dos servidores municipais para hoje (30/10) não haverá Sessão Ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.