Páginas

16 de dezembro de 2015

Candidatos são convocados para segunda fase do Concurso de Altaneira

Os candidatos classificados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Fazendário, Agente Sanitário, Agente Social, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática foram convocados para a segunda fase do Concurso.

A segunda fase consiste na apresentação de títulos inerentes a cada campo do currículo padronizado nos termos do Edital de convocação do certame. 

Os candidatos deverão entregar os títulos na Central do Concurso que funciona na Secretaria Municipal de Assistência Social amanhã (17/12) e sexta-feira (18/12), pessoalmente na sede do Instituto Consulpam ou enviar pelos Correios.

O Instituto informa que serão aceitos somente os títulos postados até o dia 21 de Dezembro de 2015 e que os candidatos devem ler atentamente o CAPÍTULO VI - DA 2ª FASE e o ANEXO IV do Edital 001/2014, preencher o Anexo VIII e juntar os títulos inerentes a cada campo do Currículo Padronizado.

O prazo final para entrega dos títulos em Altaneira coincide com o feriado municipal em comemoração ao dia do Munícipio, o que demonstra mais ainda um desalinhamento do Instituto com as leis municipais.

Não foi informada data para divulgação do resultado final do Concurso, mas a expectativa é que o certame seja homologado até o final do mês de janeiro de 2016.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.