Páginas

8 de janeiro de 2016

Dedé Pio assume Governo Municipal mais uma vez

Dedé Pio e Delvamberto no Gabinete do Prefeito (Foto: Junior Carvalho)
Em solenidade realizada no Gabinete do prefeito Delvamberto Soares (PDT), foi realizada ontem (07/01) a transmissão simbólica do cargo o vice-prefeito, Dedé Pio (PRB), que permanecerá a frente do Executivo Municipal por 14 dias em virtude de afastamento do titular para tratar de assuntos de interesses particulares. 


No portal do Município consta a informação que o prefeito “se afasta para usufruir deste período de descanso” e que “Acreditamos que o vice Prefeito estar lisonjeado em assumir o cargo e que pretende dar muito empenho e trabalho, juntamente com toda a equipe de Governo Municipal, para o bem estar da comunidade de Altaneira”, diz a Nota.

Nas mesmas condições o vice-prefeito Dedé Pio assumiu o Governo em dezembro de 2013 e 2014. Segundo informações do Blog A Pedreira o prefeito em exercício Dedé Pio, disse que pretende dar muito empenho e trabalho, juntamente com toda a equipe de governo, para o bem do povo altaneirense.


Prestigiaram a solenidade de transmissão os vereadores Antonio Leite (PRB) e Gilson Cruz (PT), o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristovão, a secretária de Saúde, Ivanna Alcântara, a secretária de Assistência Social, Audilene Fernandes, o Tesoureiro, Alan Cirino, o Procurador Adjunto Milton Ferreira, e a coordenadora da Procuradoria, Paula Hayanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.