Páginas

4 de fevereiro de 2016

Empresário confirma conversa com ex-presidente do PMDB

O empresário José Devanilton Soares, mais conhecido como Palito MegaSom, em comentário a postagem do BA, confirmou reunião com o empresário Adevaldo Arrais e que dentre outros assuntos conversaram sobre política local.

A Nota confirmou a informação de que Adevaldo teria afirmado não ter nenhum interesse de ser candidato a prefeito de Altaneira e que também não lhe fez nenhum pedido para intermediar apoio do prefeito Delvamberto Soares. 

Disse que ouviu de Adevaldo a afirmação de que um vereador da oposição pretendia se filiar a seu partido com o compromisso de fosse candidato pela oposição e, ainda, que recebeu visitas de outros descontentes com o prefeito Delvamberto que pediram para ser candidato de oposição.

Adevaldo teria dito que só seria candidato se todo o grupo do atual prefeito o apoiasse e que “outros só estariam com esse interesse todo por causa de sua estrutura financeira pra si darem bem”.

Palito considera uma fraqueza se Adevaldo pretende ser candidato e não se apresenta como, diz que vota em qualquer nome do grupo e ainda manda um recado para os lideres de oposição.

“... esses líderes de oposição são tão fracos que não tem um nome para apresentar ficam numa humilhação dessas atrás de candidato que faz parte do grupo do prefeito”. Oh povo fraco, vou deixar mais um recado pra esse povo da oposição: podem se articularem que nós já estamos preparados seja qual for o nosso candidato que será escolhido por todo nosso grupo”, escreveu.

O empresário concordou com os termos da Nota de Palito e acrescentou: “Eu só tenho a lhe agradecer Palito pela a postagem, desmentindo o que foi publicado em uma pagina falsa do face, a qual eu não curto e nem respondo. Politica é feita com fatos e não com mentiras”.

Leia a Nota de Palito na íntegra:
 "Tive um convite do empresário Adevaldo Arrais para uma conversa chegando ao seu escritório falamos da crise financeira de negócios investimentos e outros assuntos empresarial e depois entramos no assunto politica de altaneira.As palavras do Sr. Adevaldo Arrais foram essas: disse que não tinha nenhum interesse de ser candidato a prefeito de altaneira e também não fez nenhum pedido pra eu interferir no sentido de uma possível candidatura a o prefeito Delvamberto Soares de AltaneiraDisse a mim que os lideres da oposição e um Vereador de oposição que queria si filia no seu partido no compromisso de ser candidato pelo grupo de oposição e mais alguns outros descontentes com o prefeito Delvamberto Soares de Altaneira já tinha vindo varias vezes ao seu encontro pedir para ser candidato de oposição mais não queria porque fazia e faz parte do grupo do prefeito Delvamberto e mim disse que apenas era candidato si todo o nosso grupo o apoiasse porque lá é onde estão seus verdadeiros amigos e esses outros só estariam com esse interesse todo por causa de sua estrutura financeira pra si darem bem. Essa foi a nossa conversa.
Queria dizer se realmente Adevaldo Arrais quer ser candilado que eu acredito que não que queira já estar mostrando uma grande fraqueza de não ter a coragem de dizer que é candidato porque não depende de ninguém tem seu próprio partido.
E quero dizer que voto em qualquer candidato do nosso grupo desde que não tenha misturada com esse povo que estão tentando de tudo volta ao poder esses lideres de oposição são tão fracos que não tem um nome para apresenta ficam numa humilhação dessas atrás de candidato que faz parte do grupo do prefeito o povo fraco vou deixar mais um recado pra esse povo da oposição podem se articularem que nós já estamos preparados seja qual for o nosso candidato que será escolhido por todo nosso grupo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.