Páginas

18 de fevereiro de 2016

Presidente do DEM de Altaneira confirma filiação ao PSD

O comerciante Lourival da Silva Bezerra, presidente do Partido Democratas (DEM) em Altaneira confirmou ontem (17/02) que irá instituir o Partido Social Democrático (PSD) em Altaneira.

Louro Duarte confirmou que a criação Comissão Provisória do partido em Altaneira foi acertada na reunião de do último sábado (13/02) na cidade de Salitre com a presidente estadual Patrícia Aguiar.


Há mais de 30 anos filiado ao mesmo partido Louro justificou sua saída em virtude das dificuldades para manter a agremiação praticamente sozinho. “É muita despesas, muita burocracia e muitas exigências agora, a intenção é organizar o grupo em poucos partidos” disse Lourival.

O Líder da bancada da oposição na Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton (PP) disse que ainda estuda a possibilidade de não renovar a Comissão provisória de seu partido, aceitando a sugestão do futuro presidente do PSD, reduzindo assim o elevado número de partido na cidade.

Louro Duarte confirmou ainda que a intenção do grupo que está criando o PSD local é lançar candidato próprio, mas não existe nada definido e que foram muito bem recebidos pela direção estadual do partido.


Até o fechamento desta postagem a Comissão Provisória do partido em Altaneira ainda não tinha sido registrada no Tribunal regional Eleitoral (TRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.