Páginas

23 de fevereiro de 2016

Sindicato dos Servidores de Altaneira não consegue mobilizar categoria nem para campanha salarial

Assembleia Geral dos servidores municipais no galpão da ARCA (Foto: João Alves)
Foi realizada no último domingo (21/02) no galpão da Fundação ARCA uma Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), dentre os assuntos em pauta a campanha salarial de 2016 e informes gerais. 

Pelas imagens compartilhadas na rede social Facebook, pelo Garoto Beleza, João Alves, na tarde de ontem (22/02) além dos diretores e advogados da entidade pouco mais de vinte associados compareceram a Assembleia.

No edital de convocação da Assembleia Geral constavam os seguintes itens na pauta: "prestação de contas, aluguel do prédio, PCCR do Executivo, campanha salarial/2016, Fundef e informes gerais".

Ao compartilhar as imagens da Assembleia o Garoto Beleza indagou a opinião dos navegantes sobre a reunião, mas até o fechamento desta postagem nenhum servidor havia se manifestado. Também não foi encontrada nenhum nota da Diretoria de Comunicação da entidade.

Já a ex-secretária municipal de Educação e atual diretora da entidade compartilhou imagens da Assembleia dizendo: “Assembleia do Sindicato Sinsema, com a presença dos Advogados Bruno e Mariana. Bastante exclarecedora” (SIC).


Até o momento os gestores municipais ainda não se manifestaram sobre o reajuste dos servidores municipais que deveria ser enviados ao Legislativo no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.