Páginas

10 de março de 2016

"Ser contra Ciro é ser contra o Ceará", diz Cid Gomes no Facebook

Imagem capturada da publicação de Cid Gomes no Facebook
Depois de quase cinco meses ausente das redes sociais, o ex-governador Cid Gomes (PDT) voltou ao Facebook ontem (09/09), para defender o irmão Ciro Gomes (PDT) contra críticas da oposição no Estado. Em mensagem em sua página pessoal, Cid publicou a hashtag “#sercontraoCiroésercontraoCeará” e criticou a “escalada reacionária e golpista no País”. 

“A escalada reacionária e golpista no País tem protagonistas aqui no nosso Estado. Esta gente está se organizando! Aqui eles tem um alvo: Ciro Gomes!”, publicou Cid. O ex-governador também justificou sua ausência nas redes sociais: “Penso que um ex-mandatário deve ter compromisso com a discrição”, disse.

Na última semana, Ciro Gomes se envolveu em polêmica após afirmar que os recentes ataques contra coletivos e órgãos públicos na Capital seriam produto de “facção criminosa” da Polícia Militar, “com conexões na Assembleia”.

Em resposta, Capitão Wagner (PR) e outros deputados estaduais cobraram instalação de CPI na Assembleia para investigar a fala do ex-ministro.

Até o fechamento desta postagem a publicação do ex-governador Cid Gomes tinha recebido mais de 2.300 curtidas e mais de 330 compartilhamentos.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.