Páginas

8 de maio de 2016

Altaneira realiza mais uma Festa das Mães

Festa das Mães no Poliesportivo de Altaneira (Foto: João Alves)
Realizou-se na noite de ontem (07/05) no Ginásio Poliesportivo de Altaneira mais uma Festa das Mães uma promoção do Governo Municipal de Altaneira, através das secretarias Assistência Social e Cultura, Esporte e Turismo, com apoio das demais secretarias municipais. 

O evento teve inicio com várias homenagens as mães pelas escolas municipais e autoridades presentes. A secretária de Assistência Social, Audilene Fernandes, e secretário de Cultura, Antonio de Kaci, agradeceram o apoio de todos para realização da Festa e fizeram suas homenagens as mães.

O prefeito Delvamberto Soares também agradeceu a todos os secretários contribuíram para a realização da Festa e também fez sua homenagem as mães altaneirenses.

Após as homenagens foi realizado um sorteio dos presentes com as mães presentes na ocasião, aproximadamente 240 brindes foram sorteados, segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal.

A organização do evento não divulgou o número de mais que participaram da Festa.

Prestigiaram a Festa das Mães a Primeira Dama Paula Soares, os secretário Ceza Cristóvao (Agricultura e Meio Ambiente), Dhonny Nergino (Educação), Neusa Moreira (Saúde) e Paulo Almeida (Infraestrutura), os vereadores Antonio Leite, Flávio Correia e Deza Soares, o Procurador Adjunto do Município, Dr. Milton Ferreira, diretores e coordenadores escolares e demais servidores.

O Garotp Beleza, João Alves, ainda não compartilhou as imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.