Páginas

22 de maio de 2016

Dariomar deve ser candidato a prefeito

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Altaneira realizou na noite de ontem (21/05) na SS Casa de Shows mais um Encontro Municipal com a finalidade de debater a conjuntura política atual e a adoção de planos para as eleições deste.

Todos os participantes exaltaram o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário Dariomar Soares que o credencia como o provável candidato a sucessão do prefeito Delvamberto Soares (PDT), mas não houve uma deliberação nesse sentido.

O primeiro a usar a palavra foi o presidente do PT local, o servidor Antonio Dantas que deu boas vindas aos filiados, simpatizantes e autoridades convidadas e saudou Dariomar Soares como pré-candidato do partido a prefeito de Altaneira.

Gilson Cruz, vereador recém-filiado ao PT ressaltou dos avanços das gestões do Partido dos Trabalhadores e criticou o golpe praticado pela oposição ao Governo Dilma, enfatizou seu compromisso com Partidos dos Trabalhadores e finalizou seu apoio a candidatura de Dariomar Soares a prefeito de Altaneira.

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) também agradeceu a presença de todos e afirmou que não irá “colocar candidato de goela a baixo” e que “o povo é quem vai escolher” o nome “para desenvolver uma politica social, uma nova política para bem do povo altaneirense ,juntos vamos escolher  aquele que é o desejo do  povo” declarou.

O deputado estadual Zé Aírton Brasil (PP) parabenizou o prefeito Delvamberto pela administração e disse que ficava feliz quando via um povo feliz com a escolha de seu representante. Afirmou que se Dariomar  for eleito prefeito de Altaneira vai colaborar com sua gestão.

O ex-secretário municipal Dariomar Soares foi ultimo a discursar no Encontro também iniciou agradecendo a participação de todos, agradeceu ao prefeito Delvamberto Soares por permitir que um nome de partido diferente do seu possa disputar a sua sucessão, agradeceu ao deputado Zé Aílton Brasil pelas ações no Município e disse que se escolhido candidato e eleito prefeito irá buscar incansavelmente por melhorias para o povo altaneirense.

Lembrou, ainda, suas ações Secretário de Saúde, afirmando que buscou o melhor para o povo altaneirense e ao final agradeceu a todos pelo carinho e a confiança que tem recebido ao longo.

Prestigiaram do encontro os vereadores Antonio Leite (PDT) e Flavio Correia (Solidariedade), o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, várias lideranças políticas e comunitárias.

Confira outras imagens do Garoto Beleza, João Alves:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.