Páginas

10 de maio de 2016

Dariomar e Ricardo conversam sobre Política na Praça

Dariomar Soares e Ricardo Arrais na Praça Manoel Pinheiro de Almeida no centro da cidade (Foto: João Alves)
Garoto Beleza tá em todas, foi assim que ex-secretário de Governo, Dariomar Soares iniciou o seu agradecimento as dezenas de comentários a imagem acima compartilhada pelo Garoto Beleza, João Alves, na rede social Facebook com a seguinte legenda: “O Garoto Beleza ai passando pela Praça Manuel Pinheiros de Almeida e encontrou esses dois Cidadãos altaneirenses, Dariomar Soares e Ricardo Arrais falando sobre o Futuro de Altaneira.”


Dariomar Soares (PT), Técnico em Agropecuária e sócio da JS Cerâmica, tenta viabilizar seu nome na disputa pelo Governo Municipal no pleito de outubro. Ricardo Arrais, agropecuarista e comerciante no ramo de carnes, foi lançado recentemente pelo deputado estadual Danniel Oliveira como pré-candidato do PMDB a prefeito de Altaneira.

A imagem ganhou grande repercussão na rede social merecendo mais de 200 curtidas, vários compartilhamento e dezenas de comentários.

Para Sabiniano Rodrigues a imagem mostra que altaneira agora está no rumo certo e as duas lideranças são “Pessoas pobres e gostam dos pobres”.

Cicero Barbosa segue a mesma linha de raciocínio “os dois são pessoas humildes, pobres como nós”.

Para o ex-vereador Antonio Henrique a imagem é uma cena rara na cidade, mas com um único significado: “a democracia se instalando em Altaneira”.

Cicero Rodrigues comentou que a imagem é um exemplo de humildade! “Adversários sim, mas só dentro da política!”.

Ramon Cleons, um dos pioneiros nas redes sociais, mesmo distante, mas sempre  acompanhando de perto o desenrolar dos fatos também elogiou a atitude. “Essa é a imagem que todos que acreditam numa política sem politicagem gostaria de ver! Ainda bem que estou vendo isso! Independente do resultado futuro, que os amigos Dariomar Soares ou Ricardo Arraes cuidem com carinho de nossa cidade!”

Para Joaquim Rodrigues Altaneira está de parabéns, “dois jovens amigos, conhecedor da historia de Altaneira e filho da terra, tem tudo pra dar certo”.

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) também parabenizou as duas lideranças e desejou que se prevalecesse o respeito, com ideias e projetos para uma Altaneira cada vez melhor. “Realmente dois cidadãos que representará muito bem o nosso município”.

Vanusia Fernandes disse que são duas pessoas maravilhosas e Robercivania Oliveira disse que gostou da postura que os jovens se apresentaram nas redes sócias.

Para Merislene Sousa se a politica seguisse Altaneira só teria a “Ah se a politica seguisse assim...com sorrisos e sem inimizades...altaneira so teria a ganhar cada vez mais...”

Antonio Caldas foi mais além e disse que queria eu ver dois doutores ter essa atitude. “Parabéns a vocês dois. Altaneira agradece”.

Alguns ainda comentaram no sentido da união entre as duas lideranças assim se manifestou o empresário Vangberto Elson “Se juntasse os dois o progresso de Altaneira seria bem maior”.

O ex-prefeito de Tarrafas Jose Alcântara Neto também afinou o discurso nesse sentido, com duas indagações/sugestões: “E por que não juntar logo esses dois, em nome do bem comum do povo altaneirense? Não seria essa uma boa saída, nesses tempos de crise???

O empresário José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito Megasom também reforçou a proposta do ex-prefeito Neto Alcantara.

Ricardo Arrais não tem conta no Facebook, mas Dariomar agradeceu a atenção dos navegantes “Amizade e respeito deve sempre está acima de qualquer coisa. Obrigado, paz e bem”.


Até o fechamento desta postagem nenhuma liderança da oposição havia comentado a imagem do Garoto Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.