Páginas

27 de maio de 2016

Dhiogo Correia vence Simulado do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

O ciclista cratense Dhiogo Correia foi o campeão do Simulado do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizado na manhã de ontem (26/05) no circuito da Trilha Sítio Poças em Altaneira - Ceará.

Dhiogo completou as seis voltas do Simulado em 1h.43min.33seg., Higor Gomes foi o segundo colocado com o tempo de 1h.48min.13seg. e Lindevaldo Ferreira com cinco voltas em 1h33min.58seg. 

O capitão da equipe Beto Ciclos ganhou duas cortesias para o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, uma por vencer o simulado e outra por cravar a melhor volta do Desafio (15min.42seg.). 

Confira as 10 melhores voltas do Simulado de ontem:


Além dos integrantes da equipe TSP/MegaSom de Altaneira, o Simulado contou com a participação de ciclistas de Crato, Juazeiro e Barbalha.

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira será realizado no primeiro domingo de junho (05/06) conta com o patrocínio do grupo MegaSom, do Governo Municipal e apoio de lojistas locais e da região do Cariri.

A etapa do Campeonato Municipal do próximo domingo (29/03) também funcionará como simulado do Desafio e distribuirá três cortesias para os primeiros colocados em cada categoria e outra para a melhor volta.


Confiram fotos do Simulado:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.