Páginas

29 de maio de 2016

Dra. Rafaela é indicada para compor a chapa do PMDB em Altaneira

Ricardo Arrais, Eunício Oliveira e a Dra. Rafaela Gonçalves em Milagres (Foto: Luiz Pedro)
O presidente do Diretório Municipal do PMDB em Altaneira, Luiz Pedro Bezerra Neto, compartilhou na rede social Facebook imagens do Encontro Regional do partido realizada na manhã de ontem (28/05) na cidade de Milagres, Ceará, onde foi decidida a formação da chapa majoritária de oposição que deve disputar as eleições em Altaneira neste ano.

Segundo Luiz Pedro no encontro com lideranças políticas do Cariri e com a presença do senador Eunicio Oliveira  (PMDB) foi confirmada a pré-candidatura do comerciante Ricardo Arrais (PMDB) e que advogada Rafaela Gonçalves (PRP) seria a candidata a vice.


Participaram do encontro as vereadores Alice Gonçalves (PRP), Lélia de Oliveira(PCdoB), Zuleide Ferreira (PSDB) e os vereadores Genival Ponciano (PTB)e Professor Adeilton (PSD)e os ex-vereadores Albino Alves (PMDB), Devaldo Nogueira (PMDB), Raimundim (PRP) e Zé de Enéias (PMDB).

Também integraram a comitiva o ex-prefeito Antonio Dorival (PSDB), o empresário Adevaldo Arrais (PMDB), o policial aposentado Cristino, o professor Joaquim Rufino (PTB) além de outras lideranças.


Após o encontro o senador Eunício Oliveira recebeu a comitiva de Altaneira e fez fotos com a lideranças locais

O lançamento da pré-candidatura de Ricardo Arrais se deu no início do mês em Fortaleza no gabinete do deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) na Assembleia Legislativa. Clique aqui e confira a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.